Revoluzen pede por união na levada do Reggae

12/10/2020

05:42:43 PM

Reggae Brazuca!


Foto: Anauê Bicas


Novo single “Irmãos” será lançado pela banda paulista nesta sexta-feira (11)



A paz e tranquilidade que a sonoridade do reggae carrega se somam à mensagem de irmandade com a banda paulista Revoluzen. Com novo single "Irmãos", os integrantes Raul Paiva e Rafa Rennó cantam sobre a falta de união que traz dor à sociedade. O som, que pede por paz e por um mundo melhor, será lançado nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, e estará disponível na programação da Rádio Reggae Brasil.


"Espero que este nosso som possa trazer sentimentos bons para as pessoas, além de reflexões sobre em qual caminho estamos indo como seres humanos e sociedade", comenta o vocalista da banda, Raul Paiva.

Na estrada desde 2014, Revoluzen já lançou dois EPs, singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014, no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início. Revoluzen também marcou presença no projeto "One Love Reunion", que reuniu grandes artistas para uma versão especial de "One Love", clássico de Bob Marley. O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), PEU, Marina Peralta, Rike (NDK), entre outros. Raul Paiva representou o duo.

O videoclipe de "Nossa Vitória" é o trabalho mais recente da Revoluzen, mas na discografia, a banda conta com o EP de estreia "Em Canto a Paz", em 2015. Três anos depois, lançou o EP "Nas Ondas da Vida", que conta com a participação do Bloco do Caos. O grupo produziu, ainda, "Mãe Iemanjá", gravada ao vivo em 2018, e "Discurso de Ódio", com Brandini & Daniel Fernández, em 2019. A última, inclusive, aborda o racismo, homofobia e outros temas tão presentes na sociedade.



Fonte: A+ Assessoria

Compartilhe